MCRS Suporte - Você escolhe o seu negócio - A tecnologia é por nossa conta
Service Desk

Service
Desk

Enquanto o Help Desk pode ser considerado um atendimento direto ao usuário, de forma a resolver o problema e registrar o atendimento, o Service Desk vai além, aplicando os conhecimentos difundidos na ITIL e na gestão estratégica e planejada de serviços de TI, tendo um registro, análise e acompanhamento do atendimento e da resolução dos problemas relacionados ao atendimento, mapeando os dados e informações do atendimento, da prestação ao cliente e um feedback para análise e registro final.



SUPORTE EM INFORMÁTICA


Deixe que nós cuidamos
da sua infraestrutura de TI


EU QUERO


NOSSOS CLIENTES

Listamos algumas das empresas que confiam no nosso trabalho


(21) 99873-2119

ti@mcrs.com.br
mcrssuporte@gmail.com
faleconosco@mcrs.com.br

Horario de Atendimento
De Segunda a Sexta das 09:00 às 18:00

COPYRIGHTS © MCRS SUPORTE 2016 POR DMX WEB